Você atingirá sua meta?

10:31

Olá amores, tudo tranquilo? 

Hoje vim aqui falar sobre seus sonhos! Sim... Aqueles sonhos que você tanto almeja e não sabe como conquistar. Sabe aquelas expectativas que tem? Aqueles objetivos guardados na gaveta? Aquele gostinho de "quero mudar minha vida"?

Claro que compreendo que todos nós temos planos para nossas vidas. Também sei que muitas das vezes esses planos só ocupam espaço na agenda, só é mais uma folha desperdiçada. Pois no final, são só planos, nada além disso, pois não saem nem do papel. E claro que isso não está significa que tenha "sonhado alto demais", mas que não tem tido atitudes condizentes com o tamanho do seu sonho.


Você deve estar se perguntando, "como assim Le?". E eu te convido a fazer uma análise dentro de si. Pense: "O que te diferencia dos grandes marcos da História?" "o que te diferencia da pessoa que você segue como referência de sucesso?"
Eu não sei a que resultado chegou. Mas de uma coisa é certa, nada te diferencia delas. Entendeu? Nadinha! Afinal, todos tiveram momentos de dificuldade, suor, lutas para chegarem onde estão! Já pensou nisso? Para chegarem aonde sempre almejaram, tiveram suas lutas travadas com o mundo e consigo mesmo.

Pois é, para alcançarmos nossos objetivos devemos lutar contra nós mesmos. Contra aquele ser interior que diz que não somos capazes, que não conseguiremos. Contra aquela preguiça que não nos permite fazer o que planejamos para o dia.

Pense, reflita: O que te difere dos grandes nomes? Quais suas metas? O que fez hoje para se aproximar de seu propósito? Será que a preguiça falou mais alto que seu desempenho? Será que bastaram más criticas para que caísse e se entregasse ao desanimo?  

Sim, reflita tudo isso. Avalie seus feitos. Agora pense, será que está fazendo tudo certo mesmo? Você já sacrificou fazer coisas corriqueiras do seu dia a dia para se dedicar no seu sonho? Será que sacrificou algumas noites de sono só por acreditar que era capaz? Será que já pensou que a cada minuto que passa mais uma chance lhe é concedida pela vida?

O que tem feito pra chegar lá? Não estou lhe cobrando algo inalcançável. Estou lhe perguntando... Você pensa em desistir? Afinal, a culpa do insucesso não é do seu sonho, a culpa, está em você!

Por isso levante-se! A vida não vai te esperar. Se ainda não fez nada em prol do seu objetivo, apenas dê o primeiro passo. Você pode fazer a diferença nesse mundo! Cresça, evolua! Quando algo o desanimar diga para si mesmo "NÃO ESTARÁ ACABADO ATÉ QUE EU VENÇA!" Você pode viver seu sonho!


Tudo o que você precisa fazer agora é dar um passo adiante.  A cada passo a decisão de dar o próximo é tomada. Cale a voz da incerteza com o som da batida do seu coração! Lembre-se o porquê está lutando! Você pode vencer! A história da sua vida, é você quem escreve. Você é capaz disso! Eu acredito em você!

Curtiu? Então se liga nos próximos! ❤️

26 comentários

  1. Só sei que esse texto me motivou a lutar pelos meus sonhos cada vez mais, Lê você é sensacional, você é demais, você é um xuxu ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada nego ❤️ Não desista jamais!
      Você é sensacional!

      Excluir
  2. nossa!!! esse texto me motivou muito, que post perfeito!!!


    http://lampadaqualquer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que ajudei de alguma forma ❤️ Obrigada amore

      Excluir
  3. "Por isso levante-se! A vida não vai te esperar. Se ainda não fez nada em prol do seu objetivo, apenas dê o primeiro passo. Você pode fazer a diferença nesse mundo!"

    Realmente, às vezes tudo que a gente precisa é dar o primeiro passo e aí as coisas vão se ajeitando... Post lindo! <3

    Falso Escritor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, sem um passo dado como chegaremos ao nosso objetivo, não é verdade? haha

      Obrigada amore ❤️

      Excluir
  4. Que texto mais xodó! Detalhes sempre válidos de ratificar. Adorei a leitura deliciosa.

    SEMQUASES.COM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha quem fala ❤️ Obrigada linda! Você que sempre arrasa!

      Excluir
  5. Obrigado, Adorei o texto e o Blog. Palavras que elevam a alma e nos diz: Vamos lá, continue! Le Albuquerque você tem a competência que muitos almejam. Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus ❤️ Me emocionou!!
      Muito obrigada Leandro! Volte sempre..

      Excluir
  6. Esse texto é algo que eu precisava ler agora, estou bem motivada em conquistar as coisas que sonho na minha vida e ele só me motivou ainda mais!!!

    ✩ Voando Sem Peter ✩

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sabe o quanto me fez feliz agora ❤ Isso ai, nunca, jamais desista do seus planos!!!
      Um grande beijo Tina, volte sempre!

      Excluir
  7. Le, que demais o seu texto! Me motivou ainda mais a ir à procura da realização dos meus sonhos. Tu é demais mona ❤❤❤

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que linda!! Que bom que te ajudou de alguma forma ❤ Você que é sensacional monamour

      Excluir
  8. gostei muito deste post, que motivacional !!

    xoxo ❤
    Watermelon Clouds

    ResponderExcluir
  9. Nossa, que texto! E agora fiquei me perguntando, será que eu tô me esforçando pra bater a minha meta? Super motivacional ♥
    Muito obrigada.

    Beijos, tudoglamm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, as vezes queremos resultado diferente fazendo a mesma coisa, sabemos que não é bem assim que funciona... Então vamos lá! Uma hora atingimos o resultado que tanto sonhamos ♥ ♥
      Que nada, não precisa agradecer... Volte sempre

      Excluir
  10. Que texto maravilhoso, Le! Me inspirou demais. É tão bom se sentir inspirada e motivada a seguir, a lutar pelos sonhos.
    Seu blog ta maravilhoso.
    Beijos da sua migs de Guarulhos também rs.
    tudoglamm.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério Pri? Fico muito feliz por isso!! Você que é maravilhosa! Opa, de Gru também? Que amor! O seu que é perfeito! ♥♥♥

      Excluir
  11. Sabe aquele momento onde tudo está indo contra o que você almeja na vida e tudo o que você precisa é de algo para abrir seus olhos, levantar a cabeça e lutar? Então, é exatamente esse texto que eu estava precisando.
    Infelizmente temos a tendencia de desistir das coisas e reclamar que as coisas acontecem para todos, menos pra nós mesmas, mas na realidade é como você falou.. todos tem suas dificuldades e temos que correr atrás apesar delas.
    <3

    ResponderExcluir
  12. Nossa que belas palavras, me motivou muito em pensar um pouco "será que o que estou fazendo" é realmente o melhor pra mim"
    http://garotadelicada20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Texto lindooooo ♥ Não desistir nunca e persistir sempre , penso como você adorei de verdade deu um sacode por aqui , rs Adorei o blog beijos beijos lindona ;*


    www.cheiadeinvencao.com

    ResponderExcluir