O Mistério das Duas Irmãs

11:10


Em uma clinica psiquiatra Anna se recorda de alguns fatos que aconteceram naquela noite... Um romance, uma discussão, um corpo encontrado que lhe alertava do que em breve aconteceria. Não se lembra com clareza o que aconteceu a partir dali. Apenas de sua mãe pedindo ajuda e do terrível incêndio.  Passa por tratamentos contra o trauma que a assombra desde o ocorrido. E após onze meses internada quando finalmente recebe alta do hospital e tem contato com seu pai, é informada de que a família havia aumentado, seu pai tinha uma nova esposa. Mulher a mesma que cuidava de sua falecida mãe. Não demorou a que ela desaprovasse a união. Com ajuda de sua irmã Alex, investiga o verdadeiro paradeiro de sua madrasta enfermeira.  No decorrer da história, Anna descobre o que realmente aconteceu no dia da morte da sua mãe, desencadeando fatos e tragédias constantes. 

Para quem gosta de filme de Terror/Suspense vale a pena conferir!!



Curtiu? Então se liga nos próximos! ❤️

5 comentários

  1. Noooossssaaaaa esse filme!!!! Foi o primeiro filme de terror que assisti na vida! Tinha pavor so de ver titulos de filme de terror e depois desse vi que a situacao nao era tao ruim assim... hoje sou viciada!!!

    beijinhos de luzzzz http://www.dudiva.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. é legal poxa hahaha assistir a noite é melhor ainda!!

      Obrigada anjo <3

      Excluir
  3. Olá, tudo bem?
    Esse é um filme que eu totalmente adoro, assisti tem uns anos e a história me marcou de uma forma bem única, adorei ver você indicando o filme!
    Estou seguindo e amando o blog <3
    Beijos.
    Tenho um blog no qual falo sobre filmes, series e cultura no geral. Se puder dar uma conferida ficarei muito grata: http://cineleva.blogspot.com/ :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amor, tudo sim e você?
      Assisti recentemente e me chamou a atenção por envolver a Psicologia nesse enredo (tem o Cisne Negro com a mesma pegada). Acho bem comovente.
      Que bom que gostouuu!!!
      Eu estou te seguindo! Amei a proposta de seu blog e com certeza irei assistir à muitas recomendações suas!!

      Beijinhos <3

      Excluir