P&B Nunca Saem de Moda

19:42

Sabe aquela peça preta e branca antiga que você tem em seu guarda roupa que não usa a séculos? Então gata, é hora de tira-la do armário e reutiliza-la! O famoso preto e branco sempre esteve em alta, mas agora o diferencial é utilizá-lo com peças cheias de vida, cores vibrantes e bem marcantes.


A história é mais ou menos assim... Por volta de 1920 a cor preta era considerada um simbolo de luto para as mulheres e era pouco utilizada fora da ocasião. Só após alguns anos a cor teve sua popularidade quando a francesa Coco Channel apresentou ao publico o vestido tubinho fazendo a combinação p&b virar alta tendência além de acabar com o preconceito da cor, tornando-a como sinônimo de elegância. Já estava na hora né!! 

Após o fato o conjunto nunca saiu de moda e é utilizado em qualquer ocasião, sendo comum e essencial no guarda-roupa de qualquer pessoa. Quem não ama né?! Hoje a dica é: Que tal utiliza-lo com uma corzinha vibrante?



Curtiu? Então se liga nos próximos! ❤️

7 comentários

  1. E esse look com a calça vermelha?? Cade o frio no Rio de Janeiro para eu me inspirar?

    http://atesemsalto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Pretinho nada básico é sempre a solução!!! Amo! Melhor de tudo é que nunca mesmo sai de moda, você pode ficar com a mesma peça por anos e sempre vai poder usar sem medo...

    Adorei seu blog!

    http://www.dudiva.com.br/


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá para combinar com tudo e não há quem não tenha né? Uma boa escolha entre diferentes peças fazem toda diferença!!

      E eu adoro o teu!! Muito obrigada <3

      Beijinhos

      Excluir
  3. Nunca sai de moda mas agora, tá com tudo nas lojas! Tô amando!

    ResponderExcluir
  4. Menina amei seu blog super organizado <3 Tá de parabens
    O p e b nunca saem de moda mesmo rs meu guarda roupa tem muitas peças coringas que sempre nos salvam ne!? Concerteza vou volta aqui <3
    www.entreamigasblog.com

    ResponderExcluir